terça-feira, 8 de maio de 2007

Millennium Falcon

Como mencionei no post anterior eu curto plastimodelismo. Mas como se trata de uma atividade que demanda muita dedicação faz tempo que não monto mais nada.

Mas já tenho alguns modelos prontos, que pretendo publicar periodicamente.

Vou iniciar com a Millennium Falcon. Esse modelo já deve ter uns dez anos. Comprei na Havan de Brusque. Lembro que quando fui lá tinham outros modelos, o Tie Advanced (nave do Darth Vader) e uma cena da Batalha de Hoth. Infelizmente dois motivos não me permitiram comprar todos. Dinheiro, que era curto naquela época (não que hoje sobre) e a ausência de facilidades de parcelamentos (as Casas Bahia ainda não tinham lançado a onda de 10 x sem juros). Eu devo ter ficado meia-hora decidindo qual trazer. No final, acabei trazendo a Millennium Falcon. Acho que fiz a melhor escolha, pois foi muito divertido pintar e montar ela. Tive que adaptar as cores para as que eu tinha em casa. Não ficou como a original, tem um estilo próprio.

Aí está ela.

Quase esqueci, ela mostra uma parte do seu interior, onde se desenrola parte da trama do Episódio IV.

2 comentários:

Anônimo disse...

E os quebra-cabeças q tu montou??? Não vai rolar aki?

Anônimo disse...

Eu estava pensando em colocar os quebra-cabeças. Vou ver essa noite.