segunda-feira, 7 de maio de 2007

Faça seu AT-AT

Navegando na net achei o site http://www7a.biglobe.ne.jp/~sf-papercraft/Gallery/Gallery.html.
Nele você encontra esquema para a montagem de naves e veículos do Universo de Star Wars e outras coisas.

Eu pratico plastimodelismo, aquele passatempo de marmanjo, de ficar montado militaria, carros, aeronaves, etc em pequena escala.

Aí, quando encontrei o site acima, mesmo que seja para trabalhar com papel, fiquei entusiasmado. A possibilidade de montar meu AT-AT, que eu acho um dos veículos mais legais do Saga, se tornou me objetivo. Eu já tinha encontrado em plastimodelismo para montar, no site http://store-imtoys.locasite.com.br/loja/, mas era mais de R$ 200,00.

Bem, vamos ao trabalho. Acessando o site é só escolher o veículo, nave, o que vc decidir montar, fazer o download dos arquivos em PDF e imprimir. No caso da AT-AT são 4 páginas. Tem a opção de montagem com as pernas móvies, mas eu não quis arriscar de primeira.


Aí é só ficar cortando, dobrando, colando e montando.


Pronto, depois de uma semana e muita paciência consegui. Está concluído o meu AT-AT.



E abaixo, meu AT-AT dando uma volta no gelado Planeta Hoth.



Um comentário:

Anônimo disse...

Uma cola na cabeça e uma tesoura e papel impresso na mão fazem isso...

Mto massa!!!